segunda-feira, agosto 16, 2010

NAS PESQUISAS O SERRA SÓ SE FERRA...!

A cada dia a cada pesquisa, vemos o Serra, ficar para traz na campanha presidencial, e a Dilma cada dia crescer mais, a grosso modo é uma demonstração de que os brasileiros, aprovam a continuidade, do Trabalho do Lula, e não sentem a menor saudade da era FHC, que por sinal é sociólogo e uma vergonha para categoria...

Hoje as eleições iriam para o segundo turno, e é tácito se pensar que a grande maioria dos 8% da população que hoje votam na 3º Candidata a Marina Silva, iriam migrar seus votos para Dilma, pois o perfil de campanha da candidata do PV se aproxima mais com o estilo de gerencia da candidata do PT do que o do Sr. Burns dos Simpson, quero dizer o Serra....

Hoje a Dilma cresce em todos os estados do Brasil, até me São Paulo, reduto de Serra, assim como na região Sul, mas de forma gerais, ela vai galopando livremente, e não me assustaria se ela ganhasse ainda no 1º Turno...

Hoje o crescimento nas eleições esta assim :

Dilma não só aumentou em dez pontos sua vantagem no Rio de Janeiro mas também é a mais votada entre os mineiros.

Dilma tem 41% das intenções de voto em Minas, contra 34% de Serra (estava 35% a 38%, respectivamente). O Estado é o segundo maior colégio eleitoral do país.

No Rio, terceiro colégio, onde Dilma tem 41% de intenção de voto, Serra aparece com 25% e já vê Marina Silva (PV) se aproximar, com 15%.

Em São Paulo, que concentra 30 milhões de eleitores (22% do eleitorado), Serra mantém a ponta, mas viu sua vantagem cair sete pontos.

O melhor desempenho de Dilma continua sendo em Pernambuco, onde ela também apresenta seu maior crescimento. A vantagem da petista sobre Serra entre os pernambucanos, que era de 15 pontos, agora é de 33. O Estado tem 6,3% do eleitorado.

O segundo maior crescimento de Dilma se deu na Bahia, quarto maior colégio eleitoral. A petista acrescentou 11 pontos à sua vantagem sobre Serra e agora tem 48% de intenção de voto entre os baianos, e o tucano, 26%.

Na região Sul do país, porto seguro de Serra, Dilma também cresceu, mas o tucano mantém a preferência entre gaúchos e paranaenses.

No Rio Grande do Sul, com 8,1 milhões de eleitores, Serra tem 43% de intenção de voto, e Dilma, 35%. A vantagem tucana, que era de 12 pontos, caiu para 8.

No Paraná, onde Serra tinha a maior vantagem no levantamento anterior (15 pontos), a distância também encurtou. Agora o tucano está sete pontos à frente de Dilma.

E antes que me perguntem, não sou petista nem sou “Dilmista”, Meu Voto é da Marina Silva, mais infelizmente acho que para ela só em 2014, mesmo assim não mudarei meu voto e meus princípios...

Mas é claro que entre Serra e Dilma, sem pestanejar voto na Dilma...

Mas enfim, os tucanos estão com cara que vão voar para bem longe da cadeira de mandatário do Brasil.... bem feito para eles...!

Comente...

Att...

Carlos Sarmento..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitas mensagens ... com fundamento crítico e não ofensivas ...